contato@citromudasouroverde.com.br I WhatsApp: +55 (17) 99752-5395

MUDAS CÍTRICAS COM GARANTIA COMPROVADA!

Nossas mudas cítricas são produzidas com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia para assim poder garantir a sanidade de nossos produtos e o investimento de nossos clientes.
Nossa produção de mudas cítricas seguem todas as normas exigidas pela Defesa Sanitária Vegetal.
Todo nosso material enxertado e proveniente de borbulhas certificadas de matrizes do Centro APTA Sylvio Moreira, podendo assim garantir a origem de procedência de nossas mudas.
Nosso viveiro é certificado pela Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, o que garante que as rígidas normas para produção de mudas certificadas são rigorosamente seguidas pela Citromudas Ouro Verde.

CONHEÇA ALGUMAS DAS VARIEDADES QUE PRODUZIMOS

Laranja Pêra IAC 2000

A planta tem maior vigor, arquitetura aberta, favorecendo a melhor cobertura das pulverizações, ausência de espinhos, boa produtividade, Nível de caneluras ou “stem pitting” muito baixo, fruto grande, com peso médio entre 190 e 210 g/fruto e adequada conservação pós-colheita. Inicialmente, o clone foi denominado de GS 2000 e, por ocasião do seu lançamento para a comunidade citrícola, em 5 de junho de 2000, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, passou a ser denominado laranja ‘Pêra IAC 2000’..

Laranja Pêra IAC

Planta vigorosa, produtiva e com boa tolerância à tristeza; arquitetura aberta, o que facilita as pulverizações. Frutos de maturação mais tardia que as demais Pêras. Peso médio dos frutos de 160g, 50% de suco e ‘ratio’ 13,0. Clone microenxertado e pré-imunizado contra tristeza também disponível

Laranja Valência

A laranja ‘Valência’ é uma cultivar de grande importância econômica devido à alta produtividade e qualidade dos frutos, sendo plantada nas principais regiões produtoras de citros do mundo. Essa cultivar apresenta maturação tardia dos frutos e pode ser destinada tanto para o mercado interno como para o externo, atendendo ao consumo de fruta fresca e ao processamento industrial.

Laranja Valência Americana

laranja Valência Americana. Frutas precoces com ótimas colorações externa e interna, bom sabor e boa quantidade de açúcar, consumo de fruta fresca e ao processamento industrial.

Laranja Natal

Árvore de porte grande e vigorosa com alta produtividade. 
Seus frutos são de tamanhos médios com bom rendimento de suco, contém médio teor de acidez. Destaca-se no mercado de in natura e indústria. Maturação tardia.

Laranja folha Murcha

A Folha Murcha é uma laranjeira que se originou por mutação espontânea, muito provavelmente de Valência, Pêra, Natal ou Seleta, trata-se de uma variedade tipicamente brasileira, pois não existem plantios em outros países. Seus frutos são de tamanho grande, em geral maior do que os da ‘Valência’, com peso médio de 220 g e formato arredondado, levemente achatado; o ápice dos frutos é côncavo e a base convexa; a casca é de textura fina, levemente rugosa, com coloração laranja; a polpa é tenra, alaranjada, com eixo central compacto, possuindo grande quantidade de suco; o sabor é agradável; o número de sementes por fruto é pequeno (2 a 6), sendo comercialmente considerada uma variedade praticamente sem semente

Laranja Hamlin

Precoce à meia estação: fruto pequeno, com casca fina e cor amarelada, possui baixo teor de suco, poucos açúcares e ligeira acidez. Suas árvores são bastante produtivas. Período de colheita: Maio, Junho, Julho e Agosto.

Laranja Rubi

Árvores de tamanho médio, com produtividade média de 250kg. Frutos com maturação precoce a meia-estação, com peso médio de 172g, 49,0% de suco, de cor alaranjada intensa, Brix 9,9%, acidez 0,86 e ‘ratio’ 11,5 é uma fruta muito recomendada tanto para o mercado quanto para a indústria. Clone micro enxertado e pré imunizado contra a tristeza dos citros também disponível.

Laranja Bahia Cabula

Árvores vigorosas, com produtividade de 200kg de frutos por planta, frutos típicos do grupo Baía, peso médio de 245g, 38% de suco, ‘ratio’ de 14, sem sementes e com umbigo saliente. É uma variedade de meia-estação. Clone microenxertado e pré-imunizado também disponível.

Laranja Baianinha

A Laranja Baianinha, tem como caracteristica a copa de porte médio a grande, bastante folhagem e com boa produtividade. Seus frutos são de tamanho bem padronizado, com baixo teor de acidez. Apresenta um umbigo pequeno ou inexistente. Maturação precoce. Finalidade para mesa e suco.

Laranja Westin

A laranja Westin tem copa volumosa, cresce mais no diâmetro do que na altura. Muito produtiva. Seus frutos são de tamanho médio arredondados e baixo teor de acidez. Bom rendimento de suco. Maturação precoce. finalidade mesa e suco. Observação: Seus frutos quando atinge a maturação não permanece muito tempo na planta e ocorre frequentemente secamentos de galhos da planta

Laranja Lima Verde

Árvore de porte médio, produtividade de até 200 Kg, frutos ovalados a esféricos com peso médio de 150 g, de 2 a 4 sementes, 43 % de suco, Brix 9,5%, acidez 0,05 % e ‘ratio’ de maturação tardia, junho a outubro. Clone microenxertado e pré-imunizado contra a tristeza dos citros também disponível.

Fontes: Dr. José Orlando Figueiredo, Dra. Rose Maru Pio, Dr. Joaquim Teófilo Sobrinho; Dr. Gerd W. Müller, Dr. Ary A. Salibe.

FALE CONOSCO

ESCOLHA O MELHOR MEIO PARA FALAR CONOSCO!

E-MAIL

contato@citromudasouroverde.com.br

WhatsApp

+55 (17)99752-5395

Citromudas Ouro Verde – 2018 – todos direitos reservados – O.W.S

contato@citromudasouroverde.com.br I WhatsApp: +55 (17) 99752-5395